Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2011

"CAMPUS do saber"

 Que mordam as orelhas cada celebridade decadênte,falo de artistas,cantor ou não,pseudo pensadores, dito, moderno da era tevê,falo daqueles que se fartaram de drogas,sexo exacerbado e futilidades durante sua fase produtiva inteira e agora destroçados e desgastados tentam a todo custo "pagar" de intelectual sem nunca ter tomado a iniciativa de ler um livro;Abusando de sua parca imagem,tentando convencer o mundo a partilhar de sua bestialidade latente.
 Que se dane cada rebelde sem causa neste país.
 Que se ferre cada decadênte suicida e morno,que propõe ensinar o mundo sobre a vida que nunca souberam viver.Liderar como? Se não souberam liderar seu proprio destino,Seu proprio umbigo.
 Ja que é preciso assumir a pauta da vez,que assumam como deve ser,somente aqueles que influenciaram ou influenciam pelo bom exemplo.
 Para que não possamos presenciar no futuro Universidades paralisadas pelo direito ao vandalismo e ao consumo velado de drogas no "Berço do saber",ou seria no "CAMPUS do saber"?
 Para os "membros mordiscados",entendam que sua vez ja passou ou esta passando rapidamente,queira por favor nos dar o prazer de pelo menos morrer no ostracismo, relegado a insignificância da vida que você mesmo escolheu.
 Desde já,agradeço!
 Desde já agradecemos!
 Ah!Não se esqueça que o agradecimento é pelo ostracismo, ou quem sabe pela morte?