Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2011

"CAMPUS do saber"

 Que mordam as orelhas cada celebridade decadênte,falo de artistas,cantor ou não,pseudo pensadores, dito, moderno da era tevê,falo daqueles que se fartaram de drogas,sexo exacerbado e futilidades durante sua fase produtiva inteira e agora destroçados e desgastados tentam a todo custo "pagar" de intelectual sem nunca ter tomado a iniciativa de ler um livro;Abusando de sua parca imagem,tentando convencer o mundo a partilhar de sua bestialidade latente.
 Que se dane cada rebelde sem causa neste país.
 Que se ferre cada decadênte suicida e morno,que propõe ensinar o mundo sobre a vida que nunca souberam viver.Liderar como? Se não souberam liderar seu proprio destino,Seu proprio umbigo.
 Ja que é preciso assumir a pauta da vez,que assumam como deve ser,somente aqueles que influenciaram ou influenciam pelo bom exemplo.
 Para que não possamos presenciar no futuro Universidades paralisadas pelo direito ao vandalismo e ao consumo velado de drogas no "Berço do saber",ou seria no "CAMPUS do saber"?
 Para os "membros mordiscados",entendam que sua vez ja passou ou esta passando rapidamente,queira por favor nos dar o prazer de pelo menos morrer no ostracismo, relegado a insignificância da vida que você mesmo escolheu.
 Desde já,agradeço!
 Desde já agradecemos!
 Ah!Não se esqueça que o agradecimento é pelo ostracismo, ou quem sabe pela morte?

6 comentários:

Murilo Reis disse...

É foda, Byjotan. Esses rebeldes sem causa são de doer o cérebro. Dizem-se politizados e antenados. Aqui entre nós: disseram-me que alguns deles amputaram seu braço direito para não deixarem dúvidas de que são SOMENTE de esquerda. Dizem-se "antenados". Estão "por dentro". É foda.

Grande e belo texto. Deus abençoe a America. Abraço.

By Me disse...

Lamentavelmente as luzes da ribalta fazem muitas celebridades perderem a noção de tudo... principalmente o respeito por si próprias. Abraço terno

Vilson disse...

Pegou pesado cara, sinceramente falou a verdade, gritou por aqueles que não tem coragem de "serem sinceros"

Falou


http://motivosparaserfeliz.blogspot.com/

Maria Lucia (Centelha) disse...

É isso aí, caro Byjotan, apesar da intensidade do texto, nele encerra a verdade que muitos procuram ocultar com o véu da hiprocrisia, certamente por motivos meramente comerciais e utilitaristas, como em todas as épocas da história!
Que nasça o Novo. Que desperte a força latente dos verdadeiros homens de bem, e dos artistas legítimos! Foi um prazer vir aqui!
Feliz Ano Novo, Byjotan!
Abraços fraternos...

Augusto Abreu disse...

Realmente a vida é um mistério, cada pessoa procura seu caminho e muitas vezes não encontra nada, seja pelo amor, livros, drogas, luxúria, etc...

Que 2012 seja um ótimo ano para você!

contospromissores.blogspot.com

kami disse...

A verdade é que as pessoas ainda precisam mentir e fingir, por não saberem quem são, por não serem reais,pena mesmo que isso ainda encante a maioria!
Otimo texto...como sempre!
Bju,bju,bju!!!!