Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dá licença pra quê? Chega entrando!

A verdadeira razão de existir do blog, são as portas abertas, é a casa cheia, é a vida que pulsa livre em mentes insanas ou não."Penso logo existo".
Pode entrar sem bater, a casa é sua , assim tem que permanecer. Se desejar privacidade, feche a sua página e vai ver tevê. Aqui é interação pura, é cortesia na divisão do ver, falar, comentar, seguir. Tudo que fugir disso é estar com a ferramenta certa em lugar errado. Dá licença pra quê? Se você não vier, e por isso eu não for, nós paramos de escrever e o blogger perde o sentido! Simbora seguir! Ler! Seguir!Ler!Seguir...Então assim, 2014 esta aqui.

22 comentários:

Marisa Giglio disse...

Byjotan , que em 2014 sigamos nesta ciranda , de mãos dadas , partilhando a beleza da vida , através da arte de cada qual . Saúde , alegria e paz para todos . Beijos

Arione Torres disse...

Oi amigo, que em 2014 você seja muito feliz e possa realizar o seus sonhos, abraços!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Jotan. Adorei! Tenho o mesmo pensamento!
O que me deixa triste, é que muitas pessoas só aparecem para comentar no nosso espaço se comentarmos primeiramente.
Parece que é algo feito por obrigação.
Interação para mim, é comentarmos com a nossa alma, primeiro ou depois, não importa, mas lembrarmos da pessoa e do que ela escreve de bom.
Infelizmente, muitos não interagem, apenas respondem!
Saudades!
Fique na paz!
Beijos na alma!

Célia Lima disse...

Boa madrugada amigo gostei do texto e é isso mesmo que acontece.
Mas pior do que isso é quando sai em colando comentários a torto e a direito sem ao menos lerem, bem no meu eu nem aceito mas já li cada garfe.
Quero te dizer que já estou te seguindo. Parabéns pelo blog.

Abraços

Emília Pinto disse...

E cá estou eu, amigo para continuar a te seguir neste 2014. Nestas casinhas a que chamamos blogs não é preciso licença, também acho. É entrar...ler e de preferência comentar. Sou incapaz de ir a um blog e não deixar registada a minha visita.Outra coisa que não sei fazer é " lindo...parabéns " e mais nada ou " gostei muito do que escreveu...etc. etc. Faço questão de ler, fazer a minha interpretação da mensagem, dando assim a certeza de que li com atenção o que escreveram. Detesto também que me deixem textos prontos que colaram em todos os blog, sem sequer se darem ao trabalho de aludir ao que publiquei. Mas, enfim...não somos todos iguais. Um beijinho, amigo e um bom fim de semana
Emília

Helena Rodrigues disse...

Concordo plenamente.
E que 2014 venha recheado por postagens suas! ;)

Bjão!

Laura Santos disse...

Eu estou sempre aqui, caro Byjotan.
Você é que tem andado "desaparecido em combate"...:-)
Bom ano e muita inter-acção entre todos é que se deseja.
xx

Arione Torres disse...

Oi amigo, vim lhe desejar um bom domingo e boa semana!

Graça Pereira disse...

Os blogues existem para escrever e serem lidos nessa interação que falas...mas, parece-me que paraste!!Onde está toda essa energia? Continuemos...Quero ler muitas mais coisas escritas por ti.Valeu?
beijo
Graça

Zilani Célia disse...

OI BYJOTAN!
LENDO TEU TEXTO E COMO RESOLVI VIR ATÉ AQUI ANTES DE LÊ-LO, TE DIGO QUE É ASSIM MESMO SE QUEREMOS VISITAS, TEMOS QUE FAZÊ-LAS TAMBÉM.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Nega Dira disse...

Verdade... Minha média de postagem esta em 1 por ano, ando desanimada com a escrita e escrever reflete exatamente meu estado de espírito. Tentando voltar, bjs.

António Je. Batalha disse...


Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno. António.

Tábata Borges disse...

Gosto assim!!! Volta a postar! Saudades <3

Lua Singular disse...

Oi Byjotan
Adorava o suspense das suas estórias.
Volte para nos encantar
Abç
Lua Singular

António Je. Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.

Sinval Santos da Silveira disse...

Olá amigo, "O Sabarita" !
O teu estilo de receber, é bem próprio de
um ser hospitaleiro, e que muito me agrada.
Por isto, estou bem à vontade para te
parabenizar pela excelência deste trabalho
literário, e te oferecer o meu sincero
abraço e agradecimentos.
Sinval.

Lua Singular disse...

Oi Byjotan
Estava com saudades, entrei, sentei para ler o que sabe fazer muito bem: escrever.
Beijos
Lua Singular

António Ja Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano, desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia, " Enigmático Byjotan " !
Vamos seguir em frente, amigo ?
Retorna. Todos estamos com saudade !
Um fraterno abraço.
Sinval.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Jotan
Fiquei muito surpresa em vê-lo no blog "Divas da Poesia", onde escrevo em parceria.
Há muito que não nos falamos, muito tempo, anos.
Eu espero que esteja tudo bem.
O seu comentário me deixou intrigada.
Deixar a porta aberta é sempre bom para quem quer realmente ficar, no mais, é melhor partir.
Tudo de bom.
Beijos na alma.

Nanda Olliveh disse...

Olá, querido. Gostaria de agradecer por sua visita no Blogger, onde escrevo em parceria com poetisa, Patrícia!
Espero vê-lo mais vezes.

Tudo de bom,ja te sigo!

Beijos!

Nanda

Receiver Option disse...

1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver
1506g sim receiver