Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Para as mulheres...Ou qualquer criatura sensível que não sente vergonha ou medo de ser Idiota.

Hoje acordei diferente.Estava com vontade de falar de amor.Lembrei de flores,de céu azul,de árvores e de pessoas sorrindo.Notei-me determinado e forte como nunca fui.Aquele não era eu de fato...Aquele era eu apaixonado.Então! lembrei de você!Concluí que tinha razão para estar assim e a razão era a sua presença em minha vida.Desejei, sonhador que sou, que sentisse o mesmo;Mas a vida não é assim.Chorei,lágrimas quentes que enharcaram a minha alma.Alma vazia de quem amou e perdeu.Cadê a razão,Cadê o motivo.Ser humano não se perde... Se apega...Estarei preso a você eternamente?Não consigo visualizar nada diferente disso.Não sou gente completa sem sua presença.Volte!Estampe seu sorriso lindo na janela da minha existência solitária,porque sem você minha vida...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom confirmar que o amor continua sendo um assunto muito atual,principalmente quando é colocado de forma tão sutil como a sua.Gosto do seu estilo livre.Daiane Simone Soares.Frutal.mg.

Anônimo disse...

Bom confirmar que o amor continua sendo um assunto muito atual,principalmente quando é colocado de forma tão sutil como a sua.Gosto do seu estilo livre.Daiane Simone Soares.Frutal.mg.