Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homens de negócio:-O mercador

Entenda! De você,eu só desejo uma única coisa...Seu SEXO;Apanha logo este dinheiro e leva esta sua insignificância para o mais longe possível de mim.No dia que eu quiser,no instante que desejar,ao meu dispor,ao meu comando,sob minha ordem;Você aquí estará novamente e de joelhos,implorará meu agrado,implorando pedirá mais dinheiro,eu darei,darei o quanto quiser,somente para te humilhar,para que você nunca se esqueça que sou um mau necessário em sua existência hipócrita,sem dinheiro,você não é,nunca foi, e jamais será alguêm.

3 comentários:

Anônimo disse...

"O mundo é uma troca, nem sempre coreta".pegada:É disso que estou falando.SELMA DE JESUS GORETE.S.J.CAMPOS/SP

Anônimo disse...

"O mundo é uma troca, nem sempre coreta".pegada:É disso que estou falando.SELMA DE JESUS GORETE.S.J.CAMPOS/SP

Anônimo disse...

"Sobre a profissão mais velha do mundo!Tudo é troca..."Débora de mellis Filho.Paraty.RJ