terça-feira, 16 de novembro de 2010

Safadinho este moleque que descobre o mundo

Aos sete anos,Arnaldinho,ainda sem ter o domínio total de seus sentimentos,aliáz domínio nenhum de nada,teve a curiosidade natural de comprovar se a lenda era real,levantou a saia da Carolzinha do terceiro ano,era real,se enfiou debaixo ignorando protestos e chutes...Orelhas vermelhas,castigo do pai,passou a noite em claro,sem parar de pensar na sua ousadia de desbravador e na cena um único segundo.Definitivamente era real.

4 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ JA PASSEI POR ISSO É COISA SÉRIA DEMAIS UAI!RODOLFO DE LELLIS.FRUTAL.MG

Anônimo disse...

RSSSSSSSSSSSS.TÁ DE BRINCADEIRA ESTE GURÍ (GOSTEI DE MAIS,MANDA MAIS UM NESTES TERMOS PRA NÓS).ADEMIR DE SOUZA LIMA.JUSCIMEIRA.MT

Anônimo disse...

A coisa é deste jeito...Viva o novo!Jesus de Castro Anttro.Nova Granada/Sp.

Anônimo disse...

A coisa é deste jeito...Viva o novo!Jesus de Castro Anttro.Nova Granada/Sp.